Os imperdíveis pubs de Dublin

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 Filament.io 1 Flares ×

pubs de dublin

Está indo par a Irlanda em breve? Então reserve uma boa parte do seu tempo para conhecer os melhores pubs de Dublin, verdadeiras instituições. Ir a Dublin e não ir a um pub irlandês é como ir a Roma e não ver o Papa, ir a Paris e não ver a torre… bom, vocês entenderam! Anotem as nossas dicas e não deixem de conferir:

Temple Bar Disparado, o mais popular pub de Dublin, com mais de 160 anos de história. Tanto que constantemente é citado e mostrado em filmes que se passam na Irlanda. Vive lotado de turistas, e você pode ir em qualquer dia da semana que certamente estará cheio e com música ao vivo da melhor qualidade. Possui uma área externa para fumantes degustarem sua pint sem culpa. (48 Temple Bar Street – Dublin 2)

Bull & the Castle – Tem cervejas do mundo inteiro (centenas de rótulos, pra enlouquecer qualquer um!), comidinha típica de pubs e muita animação. Imperdível para quem gosta de degustar cervejas diferentes. É meio coisa pra turista, mas você é turista mesmo, então mergulhe na experiência e beba como um irlandês! (7 Lord Edward St –  Dublin 2)

Porterhouse – Cervejaria tradicional que fica perto do Temple Bar, tem música ao vivo, cerveja boa e gastronomia de qualidade. Também tem bares em Nova York e Londres. A decoração é uma atração à parte. Vale a visita! (16-18 Parliament Street – Dublin 2)

Arlington Hotel – Por 28 euros você tem uma refeição completa e assiste uma apresentação de dança irlandesa tradicional. Ok, não é a refeição mais barata do mundo, mas entre no clima! (23-25 Bachelors Walk, O’Connell Bridge – Dublin)

Kavanagh’s – Pub tradicionalíssimo, permanece praticamente inalterado há mais de 100 anos. O local é dividido em duas áreas: onde o pessoal vai para comer, e outra onde o povo vai beber. No local não há televisão, nem música. O entretenimento é conversar com as outras pessoas. (1 Prospect Square, Glasnevin – Dublin 9)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *